Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Para Sempre

Embora nesse blog eu sempre esteja postando textos góticos, é importante lembrar que estes textos são extremamente pessoais e que dessa forma eles são em primeiro lugar, os meu sentimentos expressos em forma de sentimentos e frases góticas. No entanto existe ainda uma parte de mim que se prende a vida que eu tinha antes e por mais ridículo que isso possa parecer, eu nunca vou abandonar essa parte de mim.
O texto a seguir eu criei ao som da musica de Christina Perri A thousand Years e diz expressivamente sobre uma história, um livro, um filme que eu amei, amo e sempre amarei (volto a repetir - por mais ridículo que pareça). Não me julguem, pois não escolhemos aquilo que amamos, são essas coisas - pessoas - que nos escolhem.




Para Sempre

Existem acontecimentos em nossas vidas que não são esperados.
Pessoas chegam e se aproximam de você e quando você vê já esta completamente entregue a elas. Isso já aconteceu com você? pois comigo acontece o tempo todo.
Faz quatro anos que eles chegaram, cada palavra, cada gesto os trouxe para perto de meu coração e agora eu entendo porque..
Cada segundo, cada momento, cada situação nos trouxe a esse momento.
É estranho perceber como o tempo passa, não importa o quanto tenha sido bom
sempre chega ao fim, e com eles não foi diferente.
A pergunta é aquela que sempre resta no final: Como se volta a antiga vida quando tanta coisa aconteceu? Como se vira a página quando tudo oque queremos é ficar?
Eu os amei pelo oque me parece ser muito tempo, pelo oque parece ser milhares de anos e por todas as vezes que achei que não os amava mais, aqui estou eu provando para mim mesmo, todas as minhas dúvidas certamente se foram.
Porque eles estão aqui agora mas forte do que nunca, como posso ser forte?
Como posso me deixar levar novamente por eles quando eu sei que terei que deixá-los ir? E a cada segundo que passa eu estou a um passo mais perto.
Essa voz em minha mente me diz: querida não tenha medo você os amou por milhares de anos, querida você morreu a cada dia esperando por eles, você os amará um milhão de anos mais.
Mas eles se vão, todos se vão de alguma forma e mais uma vez eu estou aqui procurando as palavras que possam descrever o sentimento de perda que se alojou em meu coração mais uma vez. Porque será que eu sinto que eu perco mais coisas do que ganho? oque devo fazer agora que não há mais momentos a serem revelados? oque devo fazer quando se forem? E cada dia que passa é um passo mais perto que estou de perde-los.
Creio que no final a unica coisa que me resta é agradecer, agradecer por esses quatro anos juntos, por esses quatro anos maravilhosos que passamos.
E de tres coisas eu tenho certeza absoluta: 1º Eu amo Twilight com todo o meu coração, e não importa oque as pessoas pensem ou deixam de pensar sobre isso.
2º Eu estava errada em todos os momentos que pensei que não os amava mais, eles me provaram isso de milhares de maneiras diferentes e 3º Nenhuma medida de tempo será suficiente para guardá-los aqui em meu coração, mas eu vou começar com o para sempre.
Um passo mais perto..
Eu morri dia após dia esperando por eles, querida não tenha medo eu amei vocês por mil anos e os amarei por mais mil anos e em cada pequeno pedaço do nosso
Para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário